Sobre Nós

               A Produtora



Fundada em 2008, a Sem Limite Produções conquistou e continua conquistado o mercado de eventos com experiência comprovada em seus diversos eventos realizados ao longo deste tempo. Começou com eventos mais focados ao lazer e à recreação, mas logo percebeu a necessidade do mercado e passou a encantar seus clientes com temas de festas sempre originais e inovadores, além do atendimento personalizado, dinâmico e super animado.
A produtora realiza convenções, raves, muitas festas de confraternizações, e tantos outros como também produção musical, e hoje a produtora reune um grande portfólio reconhecido pelos seus vários cases de sucesso e superação das expectativas em seus serviços.

MISSÃO:

Transformar ideias em acções, do planeamento à prática proporcionando desenvolvimento humano através de suas inovações, agregando valor ao mercado e assim gerar resultados de sucesso à todos envolvidos.

VISÃO:

Ser uma Produtora líder em performance, sólida e de vanguarda, inovadora e ética, destacando-se por equipes motivadas e excelência nos seus serviços.